Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/11/2017

Em 2017 na cidade de Goioerê não foi registrado nenhum caso de Dengue

Em 2017 na cidade de Goioerê não foi registrado nenhum caso de Dengue

A Secretaria de Saúde de Goioerê, por meio do setor de controle de endemias, informa que em 2017 não houve nenhum registro de contaminação por dengue no município, e o resultado é muito importante para a saúde de todo o goioerense e comemorado pelo setor. 

De acordo com um relatório emitido pelo setor de controle de endemias, encerrou-se no ultimo dia 03 de novembro, o 5º ciclo de visitas, sendo realizadas 12.162 visitas, com uso de larvicidas em 47 depósitos de grande porte com riscos de foco do Aedes Aegpyti e 19 notificações. 

De acordo com a supervisora de endemias, Tatiane Ribas, está agendado para o próximo dia 18, sábado, o Dia D contra a Dengue na Praça da Igreja Matriz para reforçar o trabalho continuo de prevenção. 

A secretária de saúde, Rose Cavalcante destacou ainda que o sucesso na prevenção contra o mosquito transmissor se refere muito com a conscientização da população em suas residências, ajudando a combater o foco de depósitos das larvas. “Temos que agradecer a toda a população goioerense que aderiu ao combate contra a dengue e outras doenças, eliminando os focos, e ainda parabenizar toda a atenção e apoio que a Secretaria de Saúde recebeu de nosso prefeito Pedro Coelho”, enalteceu a secretária Rose.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal