Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/11/2017

EAD-Unicesumar você pode ganhar uma bolsa de estudos de 50% de desconto aproveite

EAD-Unicesumar você pode ganhar uma bolsa de estudos de 50% de desconto aproveite

A Educação a distância é a modalidade de ensino que mais cresce no país. Atualmente cerca de 1,4 milhão de estudantes brasileiros estudam na modalidade a distância, no Brasil. Por esse sistema, o aluno não frequenta regularmente uma faculdade, presencialmente, mas ele tem acesso a todo o conteúdo sem praticamente sair de casa. Em Goioerê a Educação a Distância da Unicesumar está presente a 11 anos, ofertando o que há de melhor em educação a distância. 

Através da EAD Unicesumar o aluno pode acessar seu ambiente virtual (AVA) através do seu computador, tablet ou smartphone, via internet, de qualquer lugar na hora que desejar. O aluno assiste as aulas ao vivo, podendo interagir com o professor, participa de fóruns de discussão, chats, faz suas atividades utilizando-se de vários recursos tecnológicos. Atualmente o polo Unicesumar de Goioerê oferta 39 graduações entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos, cursos que tem duração de 2 a 5 anos.

Além dos cursos de graduação, o polo Unicesumar de Goioerê oferta 83 pós-graduações em diversas áreas: ambiental, direito, educação, gastronomia, moda e design, negócios, saúde, social, tecnologia, teologia e multidisciplinar.

Para saber mais acesso o site: www.unicesumar.edu.br/ead ou visite o polo Unicesumar de Goioerê: Av. Brasília, 1133 – Jardim Colina Verde.

Fone: (44) 3522-4793  ou Celular (44) 99852-6060

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD GOIOERÊ

EAD-Unicesumar você pode ganhar uma bolsa de estudos de 50% de desconto aproveite

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal