Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/11/2017

Quatro homicídios são registrados em Curitiba e Região

Quatro homicídios são registrados em Curitiba e Região

A Polícia Militar atendeu quatro homicídios entre a noite deste sábado (4) e a madrugada deste domingo (5) em Curitiba e Região Metropolitana. No bairro Tatuquara, em Curitiba, um homem de 33 anos foi morto no interior de um bar.

Em Campo Magro, um homem de 40 anos foi assassinado na Estrada Principal do Retiro. Ele estava no portão de casa quando foi atingido por tiros no rosto e nas costas, segundo a PM.

Na rua João Pereira da Silva, em Itaperuçu, um homem de 25 anos foi morto com vários disparos de fogo durante a madrugada. Em Colombo, um homem, que não foi identificado pela PM, foi atingido por um tiro na face.

Nos quatro casos, a Polícia Militar informou que as autorias e as motivações são desconhecidas.

Avenida das Torres

Um corpo foi encontrado no canteiro central da Avenida das Torres, na altura do viaduto sobre a Linha Verde, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, não há indicação da causa da morte. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal