Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/11/2017

Dana rasga elogios a Paulo Borrachinha: Esse garoto vai ser uma estrela

Dana rasga elogios a Paulo Borrachinha: Esse garoto vai ser uma estrela

Dana White classificou o UFC 217 como um evento de reviravoltas. E mesmo com três cinturões mudando de mãos na mesma noite, o chefão atribuiu um desses momentos surpreendentes a Paulo Borrachinha. O brasileiro nocauteou o ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks, na primeira luta do card principal, conquistando seu 11º nocaute em 11 lutas como profissional.

- Esse cara, Costa, p*** m***! Esse foi outro momento p*** m*** da noite. O que é maluco é que, quando você olha para um cara que tem o físico que ele tem, ele tem tantos músculos, mas nunca diminui o ritmo. Não importa quão fortes são os socos trocados, não importa o que está acontecendo, ou o quão louca está a luta, esse cara mantém o mesmo ritmo o tempo todo. Eu acho que esse garoto vai ser uma estrela, e vai ser uma força nessa divisão - declarou o dirigente em entrevista ao Combate.com nos bastidores do evento.

No bate-papo com a imprensa, o presidente do Ultimate também elogiou o nocaute do brasileiro Ricardo Carcacinha sobre Aiemann Zahabi, na primeira luta do UFC 217 e, entre outros assuntos, confirmou que a companhia deve promover pelo menos uma revanche imediata após o evento deste sábado.

O chefão ainda afirmou que Daniel Cormier e Volkan Oezdemir podem se enfrentar no UFC 220, marcado para 20 de janeiro, em Boston.

Confira o que ele disse, dividido por tópicos:

Namajunas x Jedrzejczyk

Eu sempre digo que esse esporte é sobre momentos surpreendentes e tivemos muitos momentos assim hoje. Que loucura! Há algo nesse lugar que faz com que toda vez que estamos aqui as lutas sejam sensacionais. O que faz o esporte tão empolgante é…Vocês sabem que ninguém achou que a Rose fosse ganhar, ninguém! As apostas contra ela eram +550. Para ela ir lá e fazer o que fez, com quem ela fez, da forma como ela fez, foi ridículo, insano. Foi muito parecido com Holly Holm x Ronda Rousey.

Revanches imediatas após o UFC 217

Sim, há muitas revanches no horizonte. Eu não sei se já viro a página e começo a fazer essas revanches imediatamente, mas definitivamente teremos algumas revanches depois dessa noite.

Michael Bisping x Georges St-Pierre

Bisping tem ótima defesa de quedas e, mesmo de costas no chão, conseguiu causar bastante estrago em Georges St-Pierre. 

Ele abriu um corte enorme no rosto de GSP, estava acertando cotoveladas e socos, fez Georges se sentir desconfortável mesmo estando por cima. Bisping é muito perigoso em todas as áreas. 

Depois daquela troca de golpes no chão, na qual Bisping abriu o corte em GSP, eu achei que Georges estava se saindo melhor lutando em pé do que no chão. 

Ele levou muitos golpes, acabou se cortando e dava para ver que o corte o estava incomodando. O sangue estava escorrendo nos olhos dele…e você precisa de muita energia para apostar no wrestling contra o Bisping. 

O mais maluco é que, indo para essa luta, Bisping falou muito sobre como GSP era pequeno para a divisão, mas ele pareceu enorme hoje, pareceu maior do que Michael, foi bem insano.

Daniel Cormier x Volkan Oezdemir

Não sei se essa luta está 100% fechada, mas estamos trabalhando nela. Provavelmente em Boston.

Futuro de GSP

É ótimo ter o GSP de volta. Ele voltou de quatro anos parado e fez uma luta dura. As pessoas acham que Bisping é fácil, mas me diga uma luta que ele fez e que foi derrotado facilmente. 

GSP pareceu ótimo. Faria sentido voltarmos para Montreal com ele. Mayweather x McGregor tem o recorde no Canadá, mas tenho certeza que quebramos o recorde no Canadá hoje (...) Vai ser o Whittaker (o próximo a enfrentar GSP). 

Não sei ainda o que vai acontecer com Georges , ele foi levado para o hospital, precisa de pontos no nariz. Se ele não derrubasse o Bisping, talvez tivesse saído sem estragos. Bisping acertou cotoveladas mesmo estando por baixo e o cortou.

Nem Muhammad Ali pareceu o mesmo após três anos parado. Ele ainda era um ótimo lutador, mas não era o mesmo. Poucos pararam por tanto tempo e venceram em sua divisão, quanto mais subindo de divisão.

Sobre Paige VanZant ser a primeira desafiante ao cinturão peso-mosca feminino

Isso não é verdade. Não que eu saiba. Eu adoro a Paige, mas isso não é verdade.

O ano de 2017

Este é o melhor ano na história da empresa, de longe. Ronda não lutou, Conor não lutou, Jones lutou uma vez, e nem Anderson, nem Chuck Liddell. 

Mas é o melhor ano de longe. Não podemos deixar de contar isso (a luta entre Mayweather e McGregor). Não importa se foi boxe, ela aconteceu. Foi uma luta que a empresa gastou dois meses promovendo.

Namajunas campeã

Não preciso que ninguém fale e promova muito. Foi como o Pat disse pra Rose: "Seja você mesma". Você pode ser mudo, se tiver lutas como hoje, é isso que as pessoas querem ver. Quando as pessoas lutam como hoje, é isso que importa. As lutas hoje foram uma loucura.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal