Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

04/11/2017

Ladrão é surpreendido por moradora na hora do fato, se assustou e fugiu com 50 reais

Ladrão é surpreendido por moradora na hora do fato, se assustou e fugiu com 50 reais

Nesta sexta-feira, 03, por volta das 9hs50, uma moradora da rua João de Oliveira dias, em Goioerê, entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar um roubo em sua residência.

De acordo com as informações, ela estava em sua residência quando foi até os fundos da casa e que logo após ao retornar para o interior deparou-se com um indivíduo de estatura alta, magro e moreno dentro de seu quarto revirando o seu guarda-roupa e os móveis do mesmo sendo que, no momento em que viu o indivíduo, se assustou e dirigiu-se até a frente da residência gritando a vizinhos por socorro.

Neste momento a solicitante visualizou o indivíduo que empreendeu fuga pelos fundos de sua residência levando consigo o valor de R$50,00 (cinquenta reais) que estavam em um casaco da vítima no guarda-roupa. 

A moradora disse que o indivíduo ainda encontrou mais quantia em dinheiro e pertences no quarto da vítima, porém não conseguiu subtrair deixando-os em cima da cama.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal