Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

03/11/2017

Funcionária de Pizzaria é assaltada após sair do trabalho na madrugada desta sexta-feira, 03

Funcionária de Pizzaria é assaltada após sair do trabalho na madrugada desta sexta-feira, 03

Na madrugada desta sexta-feira, 03, por volta das 00h50min a equipe Policial foi solicitada a deslocar na Av Tiradentes em frente à pizzaria Fornetto, onde segundo o solicitante Sr J.S., proprietário desse estabelecimento, informou que sua funcionaria havia sido vitima de um roubo.

Que que no local em contato com a Srª A.M.J. a mesma informou que estava descendo pela avenida com outra senhora de nome J.B.S., também funcionaria, e que ao se aproximarem da Rua Jose Bonifacio foram abordadas por um homem magro, alto, de cor morena, que pediu para elas entregar suas bolsas, e que nesse momento esse individuo mostrou um facão, que as duas entregaram suas bolsas de braço, para o mesmo que se evadiu tomando rumo ignorado.

Que J. relata ter dentro dessa bolsa sem marca de cor marrom uma calça de cor branca e uma blusinha estampada e a A. informa que no interior de sua bolsa de cor creme que não se recorda a marca, havia um celular cor metálico com uma capinha de cor rosa, uma blusinha, toca do serviço, e uma carteira de cigarros.

Diante dos fatos as vitimas foram orientadas, e a equipe saiu em diligencias, mas sem êxito em localizar suspeitos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal