Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Brasil

02/11/2017

Jovem agride ex e é preso por tráfico de drogas

Jovem agride ex e é preso por tráfico de drogas

Mundo Novo (MS)-Um jovem de 20 anos de idade foi preso na manhã de quarta-feira (01), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após ter agredido a ex-esposa, uma adolescente de 14 anos e também por ter sob sua guarda, trezentos e dezesseis gramas de maconha.

Os militares foram acionados por populares, que atenderam o apelo da jovem, que gritava por socorro. Quando percebeu a chegada da viatura policial, ele empreendeu fuga e se escondeu em um matagal, onde foi localizado e preso.

A jovem disse que tinha ido até a residência situada no Bairro Universitário para buscar seus roupas e demais pertences, porém o rapaz não admitia que ela adentrasse a residência e passou  agredi-la.

Desconfiados da situação, os militares adentraram o local e localizaram na gaveta da cômoda de um dos quartos, meio “tijolo” de maconha e sobre o móvel, um cigarro do narcótico. A droga, um celular, uma faca de cozinha e um rolo de papel alumínio, foram levados a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e o indivíduo.

Com passagens policiais devido à prática de vários crimes, entre os quais, furto simples, furto qualificado, vias de fato, dano, roubo, ameaça, lesão corporal dolosa e direção perigosa, ele dessa vez foi indiciado por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa (Maria da Penha), sendo que permanece detido na Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Polícia Militar de Mundo Novo-MS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal