Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

29/10/2017

Uma pessoa foi presa em Quarto Centenário por lesão corporal e ameaça

Uma pessoa foi presa em Quarto Centenário por lesão corporal e ameaça

Em patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, a equipe localizou a pessoa de M.A.B, 35 anos, que estava chorando, e informou que seu amasio, J.A.B, 28 anos, havia ingerido bebida alcoolica, e chegou em casa exaltado, vindo a agredi-la, segurando-a pelo pescoço, causando lesão nesta região, e posteriormente vindo a ameaçá-la com uma faca dizendo que iria matá-la, e que estava também agredindo seu filho de 15 anos, momento este em que saiu de sua residência com medo de J.A.B, e encontrou a equipe.

A equipe obteve êxito em abordar o individuo que estava sob posse de uma arma branca tipo “faca de cozinha” e em visível estado de embriaguês, e ao ser levado até o destacamento policial para maiores averiguações junto com M.A.B, o mesmo passou a ameaça-la novamente, dizendo que iria matá-la indo preso ou não, momento em que foi dado voz de prisão contra o mesmo. E este foi encaminhado até a 14ª DRP em Goioerê.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal