Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

28/10/2017

Grávida de 6 meses, Mariana Weickert exibe barriga mínima de biquíni

Grávida de 6 meses, Mariana Weickert exibe barriga mínima de biquíni

Mariana Weickert, que anunciou em setembro que espera sua primeira filha, posou de biquíni à beira da piscina e chamou atenção pela barriga mínima aos 6 meses de gestação. Ela espera uma menina com Arthur Ferraz Falk, que vai se chamar Theresa. "E a barriga, gente?", questionou uma seguidora no Instagram, aonde a imagem foi divulgada, na tarde de sábado (28).

“Radiante em compartilhar este que é o momento mais feliz da minha vida. Eu e meu marido transbordamos alegria, gratidão e amor: estamos grávidos!!”, postou ela mês passado, em seu Instagram.

No final de setembro, Mari, que estava com 20 semanas de gestação, anunciou o sexo e nome da bebê. "Metade do caminho. 20 semanas de uma fome maluca, uma larica constante, uma confusão de sentimentos, mudanças intensas, enxurrada de hormônios e uma vontade ensandecida de que tudo dê certo e que esse serzinho chegue aqui com doses exageradas de saúde!! E aí vai o velho clichê que só faz preencher meu coração: Obrigada, meu Deus, obrigada #TetêVemAí #TheresaWF."

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal