Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/10/2017

Alexey celebra volta, mas Mineiro se machuca e pode desfalcar Franca em SP

Alexey celebra volta, mas Mineiro se machuca e pode desfalcar Franca em SP

Nem deu tempo de comemorar a volta do armador Alexey ao time e o técnico Helinho já ganhou um novo problema para a decisão do Campeonato Paulista. Logo no início do segundo confronto contra o Paulistano, nessa sexta-feira, no Pedrocão, o pivô Rafael Mineiro se machucou e pode desfalcar a equipe.

- Vamos fazer exames. Ele abriu demais a perna, vamos detectar se tem lesão, mas clinicamente é uma contratura muscular. Vamos otimizar o tempo de recuperação dele, assim como fizemos com Alexey - disse o fisioterapeuta do Franca, Rogério Barbosa.

Já o armador Alexey celebrou o retorno ao time com a vitória por 83 a 79 sobre o CAP e o empate na série. O jogador havia machucado o tornozelo no fim de setembro, em uma partida contra o Osasco. Porém, em quadra, ele sofreu para acompanhar o ritmo da partida. Em pouco mais de 11 minutos, fez dois pontos e deu apenas uma assistência.

- Pra muita gente pode parecer pouco um mês, mas para mim foi muito tempo. Estou feliz em conseguir voltar. Trabalhei muito para estar em quadra, é verdade que estava limitado, mas o importante foi a vitória - comentou o jogador à rádio Difusora de Franca.

A terceira partida da decisão entre Franca e Paulistano está marcada para segunda-feira, às 19h30, no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal