Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/10/2017 | Concebido por Ubiratã

Policia Militar de Ubiratã em apoio a Polícia Federal, resulta na prisão de traficantes, drogas, armas e munições

Policia Militar de Ubiratã em apoio a Polícia Federal, resulta na prisão de traficantes, drogas, armas e munições

Na noite desta quarta-feira, 04, por volta das 21h00min a equipe Policial Militar de Ubiratã foi solicitada a prestar um apoio a Polícia Federal em abordagem a suspeitos na Av Yolanda Loureiro de Carvalho, onde  foi realizado a revista  pessoal em diversas pessoas, e em seguida uma revista em um veículo Fiat Uno, onde foi encontrado em seu interior (01) porção de cocaína embalado em saco plastico. 

Em seguida, a equipe da polícia militar deslocou juntamente com a equipe da Polícia Federal até uma residência localizada na Rua Pedro de Oliveira, casa do proprietário do veículo Fiat Uno onde foi encontrado a droga, local tal que também  foi encontrado mais 21 (vinte e uma) porções tipo bucha de cocaína prontas para o consumo, além de uma outra porção sem peso definido  a qual estava sobre a mesa pronta para ser dividida e embalada, uma arma de fogo tipo Revólver  calibre .22, mais 30 (trinta) munições calibre .22, uma balança de precisão, um Televisor de alta resolução e uma  Motocicleta Yamanha YBR 250 que estava no local.

A droga, objetos  presos e demais envolvidos foram encaminhados pela equipe ROTAM de Ubiratã  e até a Polícia  Federal de Cascavel para providencias cabíveis.  Na operação houve duas pessoas presas.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal