Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

03/10/2017

Bandidos que mataram tenente da PM durante abordagem morrem em confronto na CIC

Bandidos que mataram tenente da PM durante abordagem morrem em confronto na CIC

Os dois ladrões que atropelaram e mataram o tenente Ricardo Taborda, do 23° Batalhão da Polícia Militar (23°BPM), na noite de ontem no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), morreram em confronto na manhã desta terça-feira (3). O tiroteio com a PM aconteceu próximo ao clube de funcionários da Bosch, não muito distante do local em que o oficial foi morto, depois de ser atingido pela caminhonete roubada pelos marginais.


Tenente Taborda morreu atropelado por bandidos (Foto: Reprodução)
Os bandidos roubaram uma distribuidora de gás em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, no início da noite, e fugiram com a caminhonete de um cliente. Para escaparem de um cerco no Contorno Sul, os marginais jogaram o veículo contra o tenente, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Após a morte do tenente, mais de 100 policiais militares isolaram a região e conseguiram localizar os suspeitos, conforme explicou à Banda B o coronel Hudson, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM.

“Logo após a informação sobre a ocorrência foi feito um isolamento da região. Um cão de faro nos orientou por um caminho e localizamos os suspeitos, onde aconteceu um confronto armado e os dois acabaram morrendo”, explicou.

“Sacrifício da própria vida”

Também no local, o coronel Nivaldo Marcelo da Silva, comandante do 23° BPM, lamentou a morte do companheiro de farda. “É um momento muito triste. Nosso juramento é de fazer a nossa missão inclusive com o sacrifício da própria vida. Transmitimos nossas condolências aos familiares e também a toda a PM”, relatou.

Comoção

O tenente Taborda era casado e tinha um filho de três anos. A morte dele gera intensa comoção nas redes sociais, uma vez que o oficial era muito querido por todos.

 

Matéria relacionada:

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BANDA B

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal