Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

24/08/2017 | Concebido por Campo Mourão

EMPATE COM GOLS: ACMF e Foz termina em 1x1!

EMPATE COM GOLS: ACMF e Foz termina em 1x1!

Apesar de ser um empate com poucos gols, valeu muito a pena conferir o jogaço de Futsal entre ACMF e Foz Cataratas, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, nessa noite de quarta-feira. 

 

COMO FOI O JOGO:

O Campo Mourão Futsal começou com tudo, finalizando bastante e acabou parando na grande atuação do goleiro João Paulo do Foz Cataratas, principalmente com os alas, Dario e Alan. Mas após jogada bem trabalhada pelo time das fronteiras, o gol saiu com Wilian Brandão, na metade do primeiro tempo. 

A segunda etapa foi ainda mais emocionante, com bastante movimentação das duas equipes e mais uma vez, os goleiros trabalhando muito e Nikinha, da ACMF, realizando grandes defesas, até que o Campo Mourão Futsal sofreu um pênalti, bem marcado pela arbitragem, Sady foi o responsável pela cobrança e converteu com muita precisão.  Deixando o placar em 1x1, que foi mantido até o final. 

Agora, a ACMF terá um descanso breve e se prepara para enfrentar o Caramuru, na cidade de Castro, no sábado, 02/09

 

#SomosTodosFutsal

#VaiPraCimaDelesCampo

 

Ahhh! aproveita pra curtir a página da ACMF no facebook e fique por dentro de todas as informações

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal