Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

19/08/2017

Locutor Goioerense Ricardo Martins vai narrar a final do Rodeio de Barretos, ouça a entrevista ao Cidade Portal

O locutor goioerense de rodeios, "Ricardo Martins", que é locutor oficial da "Sólida Rodeios" empresa que organizou a etapa de Goioerê, onde classificou para o grande rodeio de Barretos, depois de tantos anos de trabalho e profissionalismo, realizou seu sonho de se apresentar na cidade de origem, "na arena da Expo-Goio".

Ricardo agora vai participar no maior Rodeio do Mundo na cidade de  "Barretos" SP - o filho de Goioerê "Ricardo Martins" vai narrar nos dias 21,22 e 23 de Agosto na final da liga nacional.

Ricardo que tem familiares na cidade, estava muito emocionado durante a expo-goio, em conversa com nossa redação, disse que seu maior sonho foi realizado, e agradeceu ao Presidente, Fernando Nunes e toda diretoria da SRG pela contratação da Sólida Rodeios para a etapa Goioerê e assim ele como  locutor oficial, acabou realizando seu sonho.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal