Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

15/08/2017

Veículo tomado de assalto do ex-prefeito Fuad Kffuri foi encontrado abandonado no Parque do Povo na manhã de segunda-feira, 14

Veículo tomado de assalto do ex-prefeito Fuad Kffuri foi encontrado abandonado no Parque do Povo na manhã de segunda-feira, 14

Na manhã desta segunda-feira, 14, por volta das 10hs30min, a central de operações da Polícia Militar de Goioerê, recebeu informações de que um veículo, Tucson, cor preta, Placas, AMK-5557, estava abandonada no interior do Parque do Povo, e que o referido veículo, tinha as mesmas características, de um veículo que havia sido roubado na noite de sábado, 12.

No local a equipe confirmou que realmente se tratava do mesmo automóvel que foi furtado durante assalto a residência do ex-prefeito de Goioerê, Fuad Kffuri.

Diante da situação foi acionada a Polícia Civil, que compareceu ao local, a pessoa do Delegado, Thiago, o qual iniciou os procedimentos de polícia judiciária, e logo após o veículo foi encaminhado para a delegacia de Goioierê, permanecendo a disposição das autoridades competentes.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal