Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/08/2017 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental de Umuarama apreende adolescente de 15 anos com maconha em Ônibus

Polícia Ambiental de Umuarama apreende adolescente de 15 anos com maconha em Ônibus

Visando coibir crimes de natureza ambiental na área rural do município de Loanda, na tarde de ontem (10 ago) a equipe da Polícia Ambiental de Umuarama (2º Pel/3ª Cia Amb FV) realizou abordagem ao ônibus de transporte de passageiros que faz a linha Dourados a Maringá, sendo realizada vistoria nos pertences dos passageiros e tendo sido flagrado um adolescente de posse de aproximadamente 1,5 kg (um quilo e quinhentos gramas) de maconha.
 

O menor infrator disse que a droga teria sido adquirida por ele em Querência do Norte e que iria revendê-la em Loanda. Deste modo, ao menor foi dada voz de apreensão, sendo ele e a droga levados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda para a lavratura do flagrante junto à autoridade policial, a qual imediatamente entrou em contato com o conselho tutelar do município para as providências pertinentes.

Na delegacia foi ainda constatado que o mesmo adolescente   havia sido apreendido naquela repartição há alguns dias, por envolvimento em vários crimes como furtos de veículos, inclusive tendo participado de um roubo com reféns ocorrido há aproximadamente um mês, em uma propriedade rural no município de Querência do Norte.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA AMBIENTAL "FORÇA VERDE" - UMUARAMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal