Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/08/2017

EAD Unicesumar na ExpoGoio 2017

EAD Unicesumar na ExpoGoio 2017

Mais uma vez a EAD Unicesumar estará presente na ExpoGoio. A instituição terá um stand no pavilhão comercial e esse ano terá muitas novidades para os visitantes e sorteios de brindes. Visite o stand da EAD Unicesumar a partir de quinta-feira e concorra a um almoço para 04 pessoas no domingo, dia dos pais.

Unicesumar lança cursos novos no Universo EAD

A tecnologia está cada vez mais presente na rotina da maioria dos profissionais que lidam em ambientes organizacionais. Se atualizar e estar preparado para as mudanças é fundamental para o futuro profissional. Pensando nisso o Universo EAD conta com 04 novos cursos de aperfeiçoamento, Big Data Overview, Introdução a HPE Flexnetwork, Introdução a San e Introdução a Servidores. São cursos rápidos, com duração entre 10 e 40 horas. Acesse o site www.universoead.com.br e saiba mais sobre cada um deles, ou entre em contato direto no pólo pelo (44) 3522-4793.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal