Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/08/2017

Neymar não deve mesmo estrear pelo PSG neste sábado

Neymar não deve mesmo estrear pelo PSG neste sábado

Apesar de todas as expectativas, Neymar não deve mesmo fazer a sua estreia pelo Paris Saint-Germain neste sábado, contra o Amiens, no Parc des Princes. Até a meia-noite de sexta-feira, a Liga Francesa de Futebol (LFP) ainda não havia recebido a transferência do craque, o que impossibilita a sua inscrição no Campeonato Francês. Mesmo com o atraso no envio da documentação por parte do Barcelona, ainda seria possível garantir sua presença em campo pouco antes do pontapé inicial. Mas tanto o clube quanto o estafe do brasileiro acham quase inviável conseguir botar em prática o plano.

De qualquer forma, sua apresentação à torcida parisiense no estádio está confirmada para começar às 10h45 (de Brasília), o que acabou atrasando o início da partida em 15 minutos, para 12h15 (de Brasília) - você pode assistir tudo ao vivo no SporTV e acompanhar em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 10h30.

Depois de ter completado toda a pré-temporada com o Barcelona e participado de três amistosos nos Estados Unidos, Neymar começou a treinar no PSG na sexta-feira mesmo. Caso não haja outro imprevisto, o primeiro jogo do craque em sua nova equipe pode ser no próximo dia 12, quando o PSG visitará o Guingamp, pela segunda rodada da mais importante competição do futebol da França.

O duelo entre o PSG e o Amiens abre os confrontos do dia pelo Francês, campeonato iniciado na sexta-feira com a vitória em casa do último campeão Monaco sobre o Toulouse por 3 a 2.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal