Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

27/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prefeita de Farol Angela Kraus recebe a visita de representantes da Unitá e Copacol

Prefeita de Farol Angela Kraus recebe a visita de representantes da Unitá e Copacol

Na manhã desta sexta-feira (26/07), representantes das empresas Unitá e Copacol estiveram visitando a prefeita de Farol, Angela Kraus. Participaram da visita Erick Maldonado, supervisor Administrativo da Unitá, Lenir Makl, Encarregada de gestão de pessoas da Unitá, Júlio Cezar de Melo, supervisor de gestão de pessoas da Copacol, e Mercedes Moreira, secretária de assistência social de Farol.

Durante a visita, a prefeita Angela buscou informações sobre a parceria das empresas com alguns municípios da região, visando futuramente, também firmar parceria em busca de vagas de empregos para os Farolenses.

“Sabemos da capacidade destas empresas na geração de emprego na região, e hoje tivemos diversos conhecimentos que poderão nos possibilitar no futuro, termos também uma parceria, tanto com a Unitá como com a Copacol. Hoje a grande dificuldade é a criação de empregos para a nossa população, e estamos trabalhando em busca de vagas de trabalho”, disse a prefeita Angela.

 

Legenda

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal