Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/07/2017

Rotaract vai realizar multirão do Lixo Eletrônico

Rotaract vai realizar multirão do Lixo Eletrônico

            Você já parou para analisar quantos eletrodomésticos, eletrônicos, pilhas e baterias que (estragados ou seu uso) tem na sua casa ou na sua empresa?

            O Rotaract Club de Goioerê, realizará no próximo sábado, dia 29 de Julho, a tradicional campanha de recolhimento de lixo eletrônico em nossa cidade. O mutirão será realizado Av. Francisco Scarpari, na Praça da Igraja Matriz, no período das 8:00 às 13 horas.

            Se você tem Pilhas, baterias ou qualquer tipo de eletros/eletrônicos que não usa mais, essa é a oportunidade de dar um destino correto para esses equipamentos, visto que eles não podem ser descartados no lixo comum.

            Todo material recolhido durante a campanha é destinado para a Associação de Coletores de Recicláveis, ATA.

            A Equipe organizadora do mutirão, destaca que já é uma tradição do Rotaract realizar essa campanha em Goioerê, mobilizando a comunidade em prol dessa atividade, que além de dar um destino correto para equipamentos eletrônicos, também gera lucro para os coletores da ATA.

            A Expectativa dos Rotaractianos, para essa quinta edição do projeto é recolher cerca de 1 tonelada de lixo eletrônico. Vale destacar que assim como nas outras edições, o Rotaract NÃO estará recolhendo Lâmpadas, seguindo uma recomendação do I.A.P.

            Marque em sua agenda, dia 29 de Julho, sábado, das 8 às 13 horas, na praça defronte a Igreja Matriz. Mutirão de Recolhimento de lixo eletrônico. Uma realização Rotaract Club em parceria com a ATA.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal