Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

18/07/2017

O Melhor Creme para Área dos Olhos

O Melhor Creme para Área dos Olhos

Cuidados com a Área dos Olhos

A área ao redor dos olhos é a parte mais sensível, fina e delicada do rosto e deve ser tratada com cuidados especiais. Esta área está sujeita a movimento constante dos músculos, e não possui muitas fibras de colágeno e elastina. A área sofre muito também com a desidratação e a fragilidade dos pequenos vasos que irrigam a região dos olhos. Rugas, linhas de expressão, pés-de-galinha, olheiras, bolsas e inchaços são os principais problemas encontrados nessa região. Por isso é importante desde cedo tratar com cremes para previnir esses problemas.

Qual o melhor creme para área dos olhos segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

1. Redermic [R] La Roche Posay Corretor Anti-idade Concentrado

Contém retinol puro com um exclusivo complexo retinóide potencializador do retinol, para reforçar sua eficácia sem comprometer a tolerância. Com água termal de La Roche-Posay, o sérum fortalece e purifica a pele. Tem ação antifadiga descongestionante da cafeína em uma textura com efeito tensor. Melhora a aparência das rugas e olheiras. Possui textura com efeito preenchedor refrescante, aveludada e não oleosa, proporcionando uma finalização suave e confortável. Você pode encontrar o Redermic online na Época Cosméticos.

2. Redermic Hyalu C Olhos La Roche Posay – Rejuvenescedor para o Contorno dos Olhos

Contém vitamina C, e é indicado para tratamento anti-idade. Hidrata e estimula a produção de colágeno. Possui Vitamina C a 5%, ácido hialurônico e Madecassosside, ingrediente que se associa a vitamina C, estimulando a síntese de fibras. Para comprar (ou apenas conferir o preço), veja na Época Cosméticos.

3. Liftactiv Serum 10 Olhos e Cílios Vichy – Rejuvenescedor para o Contorno dos Olhos

É indicado nos casos de rugas e perda de firmeza no contorno dos olhos, perda de luminosidade e cílios enfraquecidos. Contém rhamnose, ácido hialurônico, partículas iluminadoras e ceramidas que proporcionam uma recuperação eficaz do olhar. Possui antirrugas concentrado, efeito lifting, recuperação da firmeza da pele ao redor dos olhos e cílios fortificados. Você pode encontrar o Liftactiv Serum na Época Cosméticos.

4.Roc Pro-Sublime Anti-Wrinkle Eye Reviving Cream

Combate e suaviza o aparecimento dos sinais da idade. Sua fórmula combina dois ativos potentes, ácido hialurônico e Retinol. Eles reduzem e suavizam as linhas finas, além de preencher até as rugas mais profundas. Hidrata e estimula a produção de colágeno. Contém ácido hialurônico e retinol. Este creme está disponível na Época Cosméticos.

5.Renew Clinical A-F33 Área dos Olhos

Reduz dramaticamente a aparência de linhas finas e pés de galinha. Até mesmo as rugas mais profundas da pele. O produto contém A-F33, que é uma molécula que estimula as enzimas que deixaram de produzir o colágeno a  voltar a produzí-lo. Provoca uma explosão de colágeno na pele, resultando na melhora e diminuição de rugas, seja no tamanho ou na profundidade. O Renew Clinical está disponível na loja da Avon.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BELEZA E SAÚDE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal