Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/07/2017

Município de Farol também recebe balanças do programa Paraná Saudável

Município de Farol também recebe balanças do programa Paraná Saudável

Na última sexta-feira (07/07), a prefeita de Farol Angela Kraus, acompanhado do vice-prefeito Natalício Saraíva, vereador Moacir Bertolli, secretária de educação Maristela Balcerzak, diretora da Escola Casimiro Lourdes Bonfim e da pedagoga Antônia Francisco, recebeu balanças antropométricas digitais com estadiômetro. 

As balanças fazem parte do programa "Paraná Saudável" e foram entregues pelo Secretário de Esportes e Turismo, deputado estadual, Douglas Fabrício.

Farol foi contemplado com 4 balanças. Segundo a prefeita Angela, mais uma conquista para o município, e principalmente para a educação. “Agradeço ao governo do estado e principalmente ao deputado Douglas Fabrício, por mais esta conquista. Essas balanças irão ajudar o nosso departamento de educação. Elas servirão, por exemplo, nas aulas de ciências e também de educação física com alunos do 1º ao 5º ano para aferição de peso e altura”, disse a prefeita Angela.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal