Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/07/2017 | Concebido por Umuarama

Policiais Militares de Umuarama encaminham três mulheres por tráfico de drogas para a delegacia

Policiais Militares de Umuarama encaminham três mulheres por tráfico de drogas para a delegacia

Na manhã desta terça-feira, 04, por volta das 11h30, a central de operações da Polícia Militar recebeu informações dando conta de que no Jardim Tropical haviam entorpecentes escondidos em uma residência, as equipes lograram êxito em localizar a casa citada na denúncia, sendo que  foram autorizadas as buscas por parte da equipe.

Ddrante a ação, foram encontrados embaixo da cama e no armário da cozinha, várias porções de substância análoga a maconha, sendo: 4,536 kg divididos em 02 tabletes grandes; 03 tabletes pela metade; 18 porções grandes; 18 buchas prontas para a comercialização. ainda em diligências, foram localizadas, dentro da cabeça de uma boneca, 40g de substância análoga a crack, divididas em 140 pedras prontas para a comercialização, envoltas em papel alumínio. além dos entorpecentes, foram encontrados vários objetos relacionados ao tráfico de drogas, quais sejam: 01 faca sem marca aparente, utilizada para fracionar a maconha; 01 rolo de papel alumínio pela metade (utilizado para embalar o "crack"); 01 rolo de papel filme no final (utilizado para embalar a "maconha"); 01 rolo de sacola plástica (utilizado para separar as cargas); 01 caixa contendo 03 lâminas utilizadas para fracionar o "crack"; 02 celulares; 02 balanças de precisão.

Diante dos fatos, uma mulher menor de idade foi conduzida para a 7ª sdp. e, enquanto as guarnições realizavam o boletim de ocorrência, se apresentaram duas mulheres (uma menor e outra maior de idade) assumindo a responsabilidade pelos ilícitos encontrados. 

Todas as partes foram apresentadas para a autoridade competente para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal