Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/07/2017 | Concebido por Umuarama

BPFron apreende veículo Renault/Scenic carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai

BPFron apreende veículo Renault/Scenic carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai

No início da manhã desta terça-feira, (04) policiais do BPFron apreenderam um Renault/Scenic carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai na cidade de Realeza – PR.

 Policiais militares realizavam patrulhamento na rodovia BR – 163, quando avistaram um veículo Renault/Scenic de cor cinza, ao visualizar a viatura o condutor empreendeu fuga em alta velocidade realizando manobras perigosas e colocando em risco sua própria vida e dos usuários da via. Na sequência este entrou em uma estarda rural, abandonou o automóvel e fugiu em meio a vegetação, não sendo possível sua captura.

 Em vistoria ao carro foi encontrado instalado ao painel um rádio comunicador ilegal e ainda aproximadamente 40 caixas de cigarros de origem paraguaia.

 Buscas foram realizadas a fim de localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado e entregue à autoridade competente para a devida providência.

 A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal