Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/06/2017 | Concebido por Moreira Sales

Acidente ceifa vida de jovem de 22 anos na cidade de Moreira Sales neste domingo, 18

Acidente ceifa vida de jovem de 22 anos na cidade de Moreira Sales neste domingo, 18

Neste domingo, 18, por volta das 18 horas, um acidente automobilistico deu conta de ter ocorrido na Avenida central da cidade, o Jovem Caio de Paula de Souza, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o pronto atendimento da cidade mas não resistiu e faleceu.

Segundo as informações da Polícia Militar a equipe de plantão recebeu uma ligação via celular por volta das 19 horas e 40 minutos da enfermeira pronto atendimento onde informou a equipe que a ambulância foi solicitado pra socorrer um rapaz, vitima de acidente de motocicleta por nome de Caio de Paula de Souza, o acidente ocorreu por volta das 18 horas e ninguém solicitou o atendimento da policia militar no local do acidente, a equipe só foi solicitada uma hora e quarenta minutos depois do fato.

Onde Caio veio a óbito no pronto atendimento, a equipe deslocou ate o local, em conversa com a medica que atendeu caio a mesma relatou que ele ainda chegou com vida mas não resistiu os ferimentos vindo a óbito.

Diante dos fatos foi acionado o iml para comparecer no local. A motocicleta do acidente também não foi localizada.

Caio deixa esposa e um filho com três anos de idade.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal