Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/04/2017 | Concebido por Umuarama

Políciais do 7º BPM reúnem esforços em campanha solidária e auxilia Jovem de Umuarama

Políciais do 7º BPM reúnem esforços em campanha solidária e auxilia Jovem de Umuarama

O Comando e demais policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar reuniram-se após campanha para a entrega de doações (materiais e dinheiro) para jovem de Umuarama/PR que está em recuperação de acidente de trânsito.

Dentre as diversas ações desenvolvidas pela Polícia Militar uma que merece destaque é a ação social que busca ajudar ao próximo, seja em trabalhos ostensivos de orientação ou com outras ações que façam a diferença. Diante desta missão, o efetivo do 7º BPM reuniu esforços em prol do jovem Gabriel Wilson, que sofreu ferimentos graves depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, ao conduzir uma motocicleta que se chocou com um automóvel, no dia 22 de Fevereiro deste ano. Desde então o jovem seguiu internado na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) do Hospital Cemil em Umuarama/PR, e depois de passar por procedimentos cirúrgicos complexos, recebeu alta nesta semana, necessitando de cuidados especiais, como medicamentos, dieta alimentar e cuidados higiênicos.

Desde o acidente, o efetivo da Unidade aderiu atos de solidariedade e realizou doações de sangue, e nesta nova etapa do tratamento realizou doações em dinheiro e de roupas de higiene íntima que foram entregues nesta sexta-feira, dia 28 de abril à sua família. Esta ação em prol do próximo, visa mostrar para a comunidade que a Polícia Militar está preocupada em estar integrada e compromissada com as causas da população paranaense.

As doações de qualquer valor podem ser feitas por qualquer pessoa, através do Banco do Brasil, Agência: 645-9, Conta Corrente: 41668-1, Favorecido: Samara Marcelo Zolim, Policial Militar que é esposa de Gabriel.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal