Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

28/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prefeitura de Farol realiza palestra sobre liderança e motivação

Prefeitura de Farol realiza palestra sobre liderança e motivação

O professor e palestrante Samoel Kozelinski esteve na Casa da Cultura de Farol, na noite desta quinta-feira (27/04), para falar sobre “Liderança e Motivação”, através do projeto Energia Viva. O objetivo desta palestra foi despertar a comunidade para construir novos lideres na comunidade com espírito ético e moralmente correto.

 

Nesta oportunidade, Samoel falou sobre estratégias motivacionais para manter a equipe altamente engajada; comportamentos para liderar com assertividade; estilos de liderança, entre outros. “O líder completo inspira, motiva e eleva competências. Se as suas ações inspiram outros a sonharem mais, a aprenderem mais, a fazerem mais e a serem mais, você é um líder”, definiu.

 

Entre os presentes, estava a prefeita Angela Maria Moreira Kraus, que ao final, fez questão de agradecer a presença do professor Samoel. “Foi um prazer muito grande em receber o professor Samoel, que pode nos trazer um pouco de experiência com relação a liderança. Se Deus quiser, irá voltar mais vezes, para compartilhar do seu conhecimento”, comentou a prefeita Angela.

 

Esta palestra foi realizada através da Fundação São José em parceria com a ENEL, COMCAM e a prefeitura de Farol.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal