Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/04/2017

BPFron detém suspeito e apreende mais de 25 tabletes de maconha durante Operação Fronteira Blindada em Guaíra

BPFron detém suspeito e apreende mais de 25 tabletes de maconha durante Operação Fronteira Blindada em Guaíra

Na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 9h 00min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), detiveram um suspeito e apreenderam mais de 15 kg de substância análoga a maconha na cidade de Guaíra – PR.

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, uma equipe do BPFron, em patrulhamento pelo Bairro Jardim Toyama, cidade de Guaíra, avistou um homem com atitude suspeita em frente a uma residência. 

Frente a suspeição a guarnição deu voz de abordagem ao cidadão, que tentou empreender fuga a pé, porém foi interceptado pelos policiais. 

Em busca pessoal, os milicianos localizaram a quantia de 549 reais, além de 415 gramas de substância análoga à maconha, fracionadas em 20 porções, todas embaladas e prontas para serem comercializadas no mundo do crime.

No decurso da entrevista policial, o suspeito informou aos militares que próximo a casa na qual ele estava em frente, haviam alguns tabletes do mesmo entorpecente escondidos em uma plantação de milho. 

Em ato contínuo, os agentes da lei foram até o referido local, onde encontraram 25 tabletes da droga como narrado pelo abordado, os quais pesaram aproximadamente 15,815 kg.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal