Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/04/2017 | Concebido por Ubiratã

Equipe Rotam de Ubiratã prendem suspeitos de tráfico de drogas e roubos em Juranda

Equipe Rotam de Ubiratã prendem suspeitos de tráfico de drogas e roubos em Juranda

A equipe Rotam da Polícia Militar de Ubiratã, em patrulhamento pela cidade de Juranda, avistou um indivíduo magro, alto de cor parda, trajando camiseta branco e shorts preto, em atitude suspeita.

A equipe tentou realizar abordagem, momento em que o indivíduo avistou a equipe policial, fugiu da abordagem adentrando em uma residência. A equipe adentrou na residência onde se deparou com um indivíduo que correu pelos fundos da casa. Ainda na residência, foi logrado êxito em abordar o proprietário e mais dois suspeitos.

No interior da residência, foi localizado dentro de uma sacola, 22 porções de maconha envolvidas em plásticos prontas para venda, uma portção maior da mesma substância, em um quadrado, pesando aproximadamente 155 gramas. Na mesma sacola foi localizado 08 (oito) pedras de crack envolvidas em papel alumínio e uma quantia de R$ 104,00 (cento e quatro reais).

No celular do proprietário da residência, foi identificado vários áudios do whatsapp, em conversas com outras pessoas, afirmando que iriam roubar uma
camionete ou onix da cidade de Juranda, e também outros áudios que evidenciam tráfico de drogas.

A equipe realizou a apreensão do celular e encaminhado juntamente com outros objetos. Foi dado voz de prisão aos três autores do crime por tráfico e encaminhados até a Delegacia de Ubiratã para as providências cabíveis.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2ªCIA 11ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal