Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/04/2017

Filho agride mãe com cabo de vassoura e é preso pela Polícia Militar de Goioerê

Filho agride mãe com cabo de vassoura e é preso pela Polícia Militar de Goioerê

Nesta terça-feira, 04, por volta das 14h10min, a equipe RPA foi solicitada para comparecer na Avenida Dario Moreira de Castilho, onde em contato com a solicitante Sra. V. L. S., 64 anos de idade, passou a relatar ter sido agredida por seu filho D. G. de O., 45 anos

O agressor estava deitado em seu quarto, momento em que ela fez um barulho na porta e D. não gostou dizendo em tom de ameaça que "iria quebrar a cara de sua mãe", ela então ordenou que ele fosse embora. 

D. então pegou uma vassoura e desferiu com a parte do cabo de madeira um golpe no braço esquerdo de sua mãe, causando um hematoma e deixando o tal membro dormente. Em seguida o autor da agressão fugiu. 

A equipe acionou o Samu para prestar atendimento a vítima, devido ao fato da mesma não estar se sentido bem. Em seguida a mesma foi orientada.

Por coincidência, já por volta das 17h00min, o autor da agressão encontrava-se em audiência no Fórum de Goioerê, devido a outros motivos, onde por ordem do Doutor Christian Palharini Martins, foi efetuada sua prisão, o qual regrediu ao regime fechado por encontrar-se sob monitoramento com tornozeleira. 

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 14ª DPR para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal