Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/04/2017

Policias Militares do destacamento de Boa Esperança prendem duas pessoas com crack

Policias Militares do destacamento de Boa Esperança prendem duas pessoas com crack

Na noite de segunda-feira, 03, por volta das 21h30min, a equipe de Polciais do destacamento de Boa Esperança ao realizar patrulhamento pela Rua Pernambuco fundos da subestação da Copel, a equipe visualizou dois indivíduos agachados a beira de um milharal, sendo que ambos ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender em fuga, correndo sentido rua Rio Grande do Norte.

A equipe PM logrou êxito em abordar um dos indivíduos no local e o outro já no interior de sua residência, um deles havia dispensado uma pedra de crack pela janela de seu quarto, sendo realizadas buscas e localizada a substância entorpecente. foi questionado sobre o entorpecente, disse que nesta noite havia convidado o outro amigo para consumirem juntos.

Ocorre que no local, Rua Rio Grande do Norte, havia ocorrendo o tráfico de drogas, sendo que a equipe PM ja trabalhava com informações de que ambos estariam envolvidos no consumo e distribuição de drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por prática de drogas para consumo pessoal, juntamente com a substância supracitada a Delegacia de Polícia de Mambore para que sejam adotadas as devidas providências.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/11ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal