Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

03/04/2017

Beyoncé é a escolha preferida para interpretar Nala no remake de 'O Rei Leão'.

Beyoncé é a escolha preferida para interpretar Nala no remake de 'O Rei Leão'.

O diretor Jon Favreau garantiu que a cantora de "Formation" estará no papel do próximo filme de 'O Rei Leão' e a equipe está feliz em encaixar a voz de Beyoncé que não será afetada pela chegada de seus gêmeos.

Enquanto fontes confirmaram a Variety que nada foi finalizado ainda, Favreau e a equipe estão dizendo estarem dispostos a fazer qualquer coisa para trazer Beyoncé para o papel.

Enquanto isso, Donald Glover foi recentemente confirmado como Simba no remake. Compartilhando uma foto de Donald no Twitter, Jon escreveu: "Eu só não posso esperar para ser o rei. #Simba".
Ele também revelou que James Earl Jones vai mais uma vez ser a voz do pai de Simba, Mufasa. Ele postou uma foto de James e acrescentou: "Estou ansioso para trabalhar com esta lenda. #Mufasa".
No ano passado, a Disney confirmou a realização do filme sob orientação de Jon, que dirigiu o remake de 2016 do livro 'Mogli: O Menino Lobo'. Em um tweet, ele escreveu: "Excitado pelo meu próximo projeto".

Em fevereiro, a Disney revelou que o filme está em "fast-track to production" e as melodias clássicas do filme, incluindo 'Circle of Life', 'I Just Can not Wait to Be King', 'Be Prepared', 'Hakuna Matata' e 'Can You Feel the Love Tonight', que foram escritas por Sir Elton John e Sir Tim Rice, formarão, sem dúvida, parte do filme também.

A Disney lançou uma série de remakes, incluindo "Malévola", "Cinderella" e "A Bela e a Fera".

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BANG Showbiz

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal