Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/03/2017

Cris Cyborg será lutadora convidada do Brave 4, na sexta, em Abu Dhabi

Cris Cyborg será lutadora convidada do Brave 4, na sexta, em Abu Dhabi

Na próxima sexta-feira, dia 31, o Brave desembarca em Abu Dhabi para a sua quarta edição, após ser criado no ano passado pelo príncipe do Bahrein. A brasileira Cris Cyborg, lutadora do UFC e campeã peso-pena do Invicta FC, será a convidada da organização para participar dos eventos desta edição nos Emirados Árabes.

- Estou animada para visitar Abu Dhabi e testemunhar o Brave ao vivo. Ouvi que eles fizeram um espetáculo incrível na minha cidade natal, Curitiba, e estou animado para vê-los voltar ao Oriente Médio e promover os talentos locais - disse a brasileira ao “BJPenn.com”.

No último dia 18, o Brave realizou seu terceiro evento, e fez um card em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde nasceu Cyborg. Na ocasião, o ex-campeão dos leves do UFC, Frankie Edgard, participou como convidado.

Na luta principal, Lucas Mineiro finalizou o mexicano Fabian Gálvan. Ele será o primeiro desafiante ao cinturão peso-pena, e vai enfrentar o vencedor da luta entre Masio Fullen e Elias Boudegzdame, que se enfrentam na próxima sexta-feira pelo cinturão inaugural da divisão.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal