Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/03/2017

EAD Unicesumar alcança resultado pelo sexto ano consecutivo e continua entre as melhores do Brasil

EAD Unicesumar alcança resultado pelo sexto ano consecutivo e continua entre as melhores do Brasil

A Unicesumar comprovou a excelência na qualidade de ensino mais uma vez. Na terça-feira, 7, o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) referente ao ano de 2015, e a instituição manteve nota 4, numa escala de 1 a 5, pelo sexto ano consecutivo, no Índice Geral de Cursos (IGC).

Somente 4% das instituições de ensino do Brasil encontram-se neste patamar, e o resultado da Unicesumar comprova também o título de “Melhor Centro Universitário do Sul do Brasil”.

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, destaca que o resultado comprova o bom trabalho feito pela instituição. “A excelência no ensino é o nosso principal foco. Neste momento de expansão, queremos levar a qualidade da Unicesumar para outras cidades e cumprir a nossa missão, que é formar não só um bom profissional, mas também um cidadão”.

Entre os 37 cursos de graduação a distância (EAD) oferecidos pela Unicesumar, oito passaram por avaliação. Destes, cinco obtiveram nota 4, sendo eles: Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Logística e Marketing.

O polo de Goioerê tem orgulho de fazer parte desta conquista, já são 10 anos levando educação de qualidade para toda a região e ajudando a transformar sonhos em realidade. Visite o polo e conheça o universo EAD Unicesumar, as matrículas estão abertas com condições especiais para a primeira mensalidade. Agende sua visita pelo (44) 3522-4793.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR

EAD Unicesumar alcança resultado pelo sexto ano consecutivo e continua entre as melhores do Brasil

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal