Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/03/2017

Polícia Militar através do BPFron recupera motocicleta roubada

Polícia Militar através do BPFron recupera motocicleta roubada

Nesta noite deste domingo, 12, por volta das 20h 30min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), recuperaram em Guaíra, uma motocicleta roubada.

Durante patrulhamento pelo Bairro Eletrosul, cidade de Guaíra, uma equipe do BPFron, deu voz de abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda/CB300, que desrespeitou a ordem de parada e empreendeu. 
No mesmo instante, os militares iniciaram um acompanhamento tático, sendo que alguns quilômetros adiante, o suspeito lançou a motocicleta em meio a uma mata, vindo posteriormente a cair. 

Em ato contínuo, a guarnição realizou a abordagem do cidadão e consultou os sinais identificadores do automotor no sistema policial, constatando que a mesma, havia sido roubada em data de 07 de março de 2017 em Palotina – PR. 

Diante dos fatos, o envolvido e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

Polícia Militar através do BPFron recupera motocicleta roubada

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal