Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

07/03/2017

Fernando Torres volta a treinar no Atlético depois de lesão assustadora

Fernando Torres volta a treinar no Atlético depois de lesão assustadora

O Atlético de Madrid fez um treinamento na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento localizado em Majadahonda, como parte da preparação para o duelo contra o Granada, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. E a grande novidade da atividade foi a presença de Fernando Torres, que se mostrou recuperado da lesão assustadora sofrida há apenas cinco dias e deve voltar a ficar à disposição do técnico Diego Simeone muito em breve. (Relembre o lance clicando aqui)

Durante a manhã, Torres foi submetido a mais uma bateria de exames em um hospital de Madri. Segundo o jornal espanhol "As", os resultados indicaram a possibilidade de exercícios físicos leves. Na semana passada, o departamento médico já havia descartado o risco de uma lesão traumática.

Durante a tarde, portanto, o atacante participou da sessão de treinamento, embora evidentemente não tivesse acompanhado a carga de seus companheiros. O que Fernando Torres fez foi trabalhar na academia num primeiro momento e, depois, dar alguns piques em campo. Desde o dia da lesão, essa é a primeira vez em que ele aparece no centro de treinamento.

Em sua conta oficial no Twitter, o Atlético de Madrid compartilhou imagens de Fernando Torres e comemorou a rápida recuperação.

- Torres trabalhou no ginásio e, posteriormente, no gramado separado do grupo. Vamos, Atlético! - postou.

O "As" praticamente eliminou a possibilidade de Torres estar à disposição para o duelo contra o Granada, no próximo sábado. Mas disse que a expectativa no clube é de que ele esteja de volta para a partida de volta diante do Bayer Leverkusen, no dia 15, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Fernando Torres se machucou na última quinta-feira, no empate em 1 a 1 do Atlético de Madrid com o Deportivo La Coruña. Aos 36 minutos do segundo tempo, ele disputou a bola no ar com Bergantiños, levou a pior e já caiu no chão desacordado. A imagem foi bastante assustadora principalmente porque o atacante bateu com força a cabeça no gramado.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal