Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/03/2017

Sem desembargador no Fórum, decisão sobre Fla-Flu fica para sexta

Sem desembargador no Fórum, decisão sobre Fla-Flu fica para sexta

A noite desta quinta-feira reservou mais um capítulo da decisão entre Flamengo e Fluminese da Taça Guanabara. Porém, o desfecho só deve sair na manhã desta sexta. Sandro Trindade, procurador da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), e os advogados dos dois clubes estiveram no Fórum do Tribunal de Justiça, mas não encontraram o desembargador que deveria estar de plantão para caso de urgência. 

De acordo com o procurador, a informação recebida dos funcionários presentes no local é o que o desembargador só poderá analisar e despachar o pedido a partir das 9h, quando estará no Fórum. Porém, o mesmo deve se manifestar antes das 11h, horário da reabertura do Tribunal. 

- A gente chegou aqui por volta de 22h (de Brasília), distribuímos o agravo. Flamengo e Fluminense fizeram o mesmo, distribuíram o recurso em conjunto. Estamos aqui até agora esperando que o desembargador de plantão possa nos atender ou se dignar ao menos a sentar e apreciar nosso pedido. Mas a informação que estamos recebendo aqui do plantão judiciário é que o desembargador não poderá nos atender, só virá às 9h, que não adianta nós aguardarmos aqui, passarmos a noite aqui. A gente faz a pergunta: para que o plantão judiciário? Se a gente não consegue ter acesso numa situação desse de urgência, que estamos na iminência de venda de ingresso, com a torcida do Flamengo dizendo que vai comprar, independentemente de ser mantida a torcida única. Estamos tentando de todas as formas tentando ter ao menos uma decisão, positiva ou negativa, para que possamos adotar as próximas ações em relação à realização da partida. 

Entenda o caso:

No dia 17 de fevereiro, o juiz Guilherme Schiling, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio, determinou que os clássicos realizados no estado seriam com torcida única. Clubes e Federação, após audiência, conseguiram a suspensão da liminar para a semifinal entre Flamengo e Vasco, no sábado. Para a decisão, contudo, as discussões voltaram à tona. O Fluminense, sorteado como mandante do jogo, ganhou o direito, após audiência na tarde desta sexta, de jogar apenas para sua torcida. Eduardo Bandeira de Mello e Pedro Abad afirmaram ser contra a decisão.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal