Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/03/2017 | Concebido por Umuarama

Últimas vagas para o curso de ventilação mecânica no auditório da Unimed em Umuarama

Últimas vagas para o curso de ventilação mecânica no auditório da Unimed em Umuarama

O renomado médico Jorge Luis dos Santos Valiatti, estará em Umuarama no dia 4 de março para proferir o curso ‘Ventilação Mecânica Básica’, voltado a médicos e fisioterapeutas, no auditório da Unimed Umuarama.

Valiatti é mestre e doutor em medicina pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) e um dos mais conceituados especialistas em terapia intensiva e ventilação mecânica do país.

Autor de incontáveis artigos científicos e da obra ‘Ventilação Mecânica: Fundamentos e Prática Clínica, que é referência teórica no assunto, o médico é Professor Adjunto do Curso de Medicina das Faculdades Integradas Padre Albino e Diretor das Unidades de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar da Fundação Padre Albino.

O curso que será realizado em Umuarama, abrange temas como: insuficiência respiratória aguda, modos básicos de ventilação mecânica com simulação realística, monitorização de pacientes sob ventilação mecânica na asma, DPOC, Síndrome do Desconforto Respiratório Adulto e retirada da ventilação mecânica.

O método envolve apostila, aulas expositivas, discussão de casos clínicos, simulações realísticas e vídeos.

O objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos e capacitar profissionais que lidam com pacientes sob ventilação mecânica.

Clique aqui para maiores informações: https://pt.surveymonkey.com/r/cursodevmsamuti

Clique aqui para fazer a inscrição.

SOBRE
O doutor Jorge Luis dos Santos Valiatti é Especialista em Clínica Médica pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica e em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB); Mestre e Doutor em Medicina – disciplina Anestesiologia, Dor e Terapia Intensiva pela Unifesp/EPM; Professor Adjunto do Curso de Medicina das Faculdades Integradas Padre Albino; Diretor das Unidades de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar da Fundação Padre Albino.

ORGANIZAÇÃO
-Dr. Dirceu Veiga - Intensivista – CRM/PR 9.336
-Dra. Fabiana B.S. Fuck - Intensivista – CRM/PR 21.518
-Dr. Jackson Erasmo Fuck - Intensivista – CRM/PR 21.518
-Dr. Ronaldo de Souza - Intensivista – CRM/PR 20.247

APOIO
-Hospital Cemil
-Samu Noroeste
-Unimed
-Hospital Uopeccan.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ROSI RODRIGUES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal