Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/02/2017

Ocorrências de Goioerê do dia 12 para 13 de Fevereiro de 2017

Ocorrências de Goioerê do dia 12 para 13 de Fevereiro de 2017

RESENHA DE OCORRENCIAS 2ª CIA/7BPM

DIA 12 PARA 13 DE FEVEREIRO 2017

 

GOIOERÊ:

FURTO QUALIFICADO:

Por volta das 19h40min a equipe rpa compareceu Na Av. Daniel Portela, devido a uma ligação anônima, para averiguar um furto na loja Intimamente Mais Mulher, no local a equipe constatou que a porta de vidro da frente da loja estava quebrada e algumas roupas intimas estavam jogadas no chão, a equipe entrou em contatou com a proprietária da loja que analisou o local e de imediato percebeu que haviam subtraio algumas lingeries, sem precisar a quantidade a marca e as cores.

ROUBO:

Por volta da 21h00min do dia 12, a equipe foi solicitada a comparecer no Posto de combustível Pionner, no local a solicitante H. C. que trabalha como caixa no posto, relatou que chegou um indivíduo usando calça vermelha, boné verde, camiseta branca e com um pano azul tampando quase todo o rosto, rendeu o frentista e apontando para ela uma pistola de cor preta pediu para que entregasse o dinheiro que estava no caixa, que foi a quantia de R$ 900,00 reais em espécie. Em seguida saiu correndo a pé. Foram realizadas buscas sem obter êxito, também foram assistidas as filmagens para observar as características do autor.

ROUBO:

Por volta das 22h30min, do dia 12, a equipe foi solicitada e comparecer em um Bar na rua Norte do Paraná, Jardim Curitiba, onde a solicitante R.D. M. M. relatou que estava trabalhando em seu bar quando chegaram três indivíduos, um deles chegou de cara limpa e pediu uma pinga, e os outros dois com um revolver anunciou o assalto pedindo para ela entregar o dinheiro, que foi a quantia aproximada de R$ 100,00 reais, sendo que em seguida os dois que estavam tampando a cara com a toca sairam correndo e esse terceiro que é a pessoa de J. A. R. tentou correr mas foi contido pelos clientes que estavam no estabelecimento, no local foi dada a voz de prisão, em seguida encaminhado para delegacia de policia para os procedimentos cabíveis. Foram realizadas buscas sem obter êxito na captura dos demais.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal