Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/02/2017

Ocorrências de Goioerê do dia 10 para 11 de Fevereiro de 2017

Ocorrências de Goioerê do dia 10 para 11 de Fevereiro de 2017

OCORRENCIAS POLICIAIS 2ª CIA/7BPM

DIA 10 PARA 11 DE FEVEREIRO 2017

 

DANO/ AMEAÇA

Por volta da 01h20min, a equipe de serviço deslocou-se até a Rua Projetada B onde, segundo a solicitante V.A.S., relatou que seu ex convivente a pessoa de D.P.S, veio até sua residência em visível estado de embriaguez alcoólica e começou a perturbá-la insistindo para que V.A.S abrisse a porta. Como V.A.S não abriu a porta, D.P.S começou a forçar a fechadura vindo a amassar a porta e vendo isto, V.A.S disse a D.P.S que se ele não parasse de forçar a porta ela iria solicitar a presença da policia militar. Relata ainda a solicitante, que D.P.S dizia que se ela chamasse a policia, ele iria agredi-lá, pois, ele não tinha nada a perder. V.A.S relatou que tais atitudes de D.P.S se dão devido o mesmo não aceitar o fim do relacionamento. Como V.A.S manifestou desejo de exercer o direito de representação contra D.P.S, ambos foram encaminhados até 14ª d.r.p. nesta cidade para os procedimentos de policia judiciária.

LESÃO CORPORAL/ ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Por volta das 03h00min, a equipe foi acionada a comparecer na Rua São Mateus do Sul onde, segundo solicitação, dois indivíduos estariam agredindo com golpes de facão, tijolos e também uma lixeira de ferro um homem que se encontrava caído. Ao chegar no local, testemunhas relataram para a equipe que os agressores estariam em vias de fatos em um bar chamado "Lanchonete da Zilda", e que a vitima é vigilante noturno conhecido pela alcunha de "Pedrão Guarda" (mais tarde identificado como sendo a pessoa de Pedro Correia de Lima) e que Pedro parou com sua motocicleta de frente ao referido local em que acontecia o desentendimento entre os autores e que após isso, ambos começaram as agressões contra a vítima desde a porta do bar até a Rua São Mateus do Sul, que a lixeira que foi utilizada como arma pelos agressores, foi arrancada de frente de uma residência também na Rua São Mateus do Sul. Ao chegar e se deparar com a vitima, a equipe policial militar fez contato com o corpo de bombeiros para dispensa dos cuidados médicos a vitima, porém, segundo estes, o mesmo já se encontrava em óbito. Diante dos fatos, foi feito isolamento e preservação do local, também foi acionada a equipe da policia civil para os procedimentos de policia judiciária e da equipe do IML de Campo Mourão para remoção do corpo da vitima. A equipe da policia militar realizou buscas com intuito de localizar os possíveis autores, e na Rua 19 de Dezembro foram avistados pela equipe, dois indivíduos com as características repassadas, foi dado voz de abordagem e de posse de um dos abordados, que foi identificado como sendo a pessoa de J.H.O.S, estava um facão e suas vestes com varias marcas de sangue. Já o outro abordado, trata-se da pessoa de J.N.S, que também possuía vestígios de sangue em suas vestes. Após isto, os dois foram encaminhados a 14ª D.R.P. nesta cidade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal