Goioerê, segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/01/2017

Arbitra de Goioerê, Edina Alves a caminho da Copa do Mundo 2019

Arbitra de Goioerê, Edina Alves a caminho da Copa do Mundo 2019

A arbitragem paranaense não para de receber boas notícias em 2017. Desta vez, quem nos alegra e enche de orgulho é a árbitra Edina Alves Batista, que foi convocada para participar do Seminário de Preparação da Arbitragem para a Copa do Mundo da França 2019.
 
O curso acontecerá entre os dias 20 a 24 de fevereiro na cidade de Algarve-Portugal. Além de Edina, foi convocada assistente paulista Tatiane Sacilotti dos Santos. Após o término do curso a dupla atuará na Copa Algarve, que será realizada de 01 a 08 de março. Edina fez questão de agradecer o apoio que têm recebido:
 
- Gostaria de agradecer ao apoio que tenho recebido de toda a arbitragem paranaense e reconhecer a confiança que o professor Sérgio Corrêa depositou em mim e no meu trabalho quando me credenciou como árbitra no quadro CBF, deixando de ser assistente.
 
Com 36 anos, formada na arbitragem desde 2001 e no quadro FIFA desde 2015, esta paranaense de Goioerê está colhendo os frutos de seu trabalho e dedicação.
 
A APAF-PR deseja a Edina muito sucesso neste novo desafio.
 
Confira a repercussão:
 
Clique aqui para ver a convocação.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | APAF PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal