Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Dois são presos por tráfico de drogas em Peabiru

Dois são presos por tráfico de drogas em Peabiru

A Polícia Militar (PM) de Peabiru fez na noite dessa quinta-feira (26) a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas na rua Juvenal Portela, área central da cidade. Entre os detidos está um adolescente de 16 anos e outro rapaz de 18.

A prisão foi realizada após a PM receber denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em uma residência. Segundo denunciante, no local havia bastante movimentação de pessoas, entrando e saindo da casa e forte odor de maconha.

Diante das informações a PM se deslocou ao local, encontrando o menor já conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, inclusive tráfico de drogas, em companhia de outro rapaz de 18 anos. Segundo informações, o adolescente já esteve inclusive internado no Cense de Campo Mourão.

Durante busca pessoal nos acusados, a polícia encontrou um invólucro de maconha jogado do lado dentro da residência. A tia do menor, que mora ao lado, acompanhou a equipe durante as buscas no interior da casa, sendo localizados mais dois invólucros de maconha. Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e apreensão.

A polícia precisou fazer o uso de algemas no menor devido o mesmo estar bastante alterado. Na ocasião ele fez várias ameaças aos policiais e deferiu palavrões de baixo calão. O mesmo danificou ainda o tampão traseiro da viatura do compartimento de presos com chutes e precisou ser contido com o uso de força.

Os dois foram entregues na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Toda a ação foi acompanhada por familiares dos indivíduos.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ITRIBUNA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal