Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/01/2017

Gêmea do BBB17 diz que namoro com sertanejo Juliano acabou por ciúme dele

Gêmea do BBB17 diz que namoro com sertanejo Juliano acabou por ciúme dele

A gaúcha Emilly Araújo, a gêmea que disputará vaga no "BBB17" com a irmã Mayla, contou que está solteira depois que seu namoro com o sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano, terminou por "ciúmes da parte dele".

"Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo", comentou a estudante ao site do Gshow sobre o início da relação. "Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele. Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta. Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim".

Emily acredita que Juliano "vai ficar surpreso" quando a vir na disputa pela vaga do "BBB17". "A gente conseguiu terminar e se esquecer um do outro, porque ele conseguiu não me ver".

Nas redes sociais, há cerca de 1 ano e meio, Emilly postava fotos nos bastidores dos shows da dupla sertaneja. Em uma das imagens, ela parabenizou o cantor pelo novo DVD e o chamou de "meu amor".

A estudante não descarta um possível romance dentro da casa, mas disse que seu gosto para homens não é muito popular. "Todo mundo diz que eu gosto de homem feio. Gosto de baixinho, gordinho, moreno".

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV E FAMOSOS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal