Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/01/2017

Polícia Militar através do BPFron realiza apreensão de medicamentos e mercadorias ilegais na cidade de Ampére - Pr

Polícia Militar através do BPFron realiza apreensão de medicamentos e mercadorias ilegais na cidade de Ampére - Pr

Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 19h 30min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam medicamentos e mercadorias ilegais durante vistoria em ônibus de viagem na cidade de Ampére – PR.

Durante bloqueio policial realizado por equipes do BPFron, foi interceptado um ônibus da empresa Princesa dos Campos, de itinerário Foz do Iguaçu x Francisco Beltrão, na Rodovia PR-182, próximo ao trevo de acesso ao município de Ampére-PR.

Em vistoria as bagagens dos passageiros, os militares encontraram uma mochila contendo 10 cartelas de medicamento Pramil, 10 cartelas de medicamento Rheumazin Forte (proibido pela ANVISA), além de 4 volumes de mercadorias diversas oriundas do Paraguai.

Todos os produtos pertenciam a um jovem de 22 anos, que confessou ser dono dos materiais.

Diante dos fatos, os medicamentos foram entregues à Delegacia de Polícia Federal e os volumes à Receita Federal do Brasil.

O suspeito foi identificado e liberado no local.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal