Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

13/01/2017

Após postar foto com afilhada, seguidora alfineta Biel: Cuidado pra não quebrar ela no meio

Após postar foto com afilhada, seguidora alfineta Biel: Cuidado pra não quebrar ela no meio

Desde que o cantor Biel assediou uma jornalista durante uma entrevista, ao falar que a quebraria no meio, o rapaz não tem tido descanso nas mãos dos internautas.

Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, o funkeiro usou sua conta no Instagram para publicar uma foto segurando sua afilhada. “Segunda missa do meu neném @juliacapuchopaiva com o dindo hoje na canção nova! Só não foi hoje que ela conheceu o @perogerluis ? mas não vai faltar oportunidade!? A paz do Senhor pra vocês!”, escreveu na legenda da foto.

Uma seguidora, então, resolveu alfinetar o rapaz, com a mesma frase que ele usou com a moça na época em que ele assediou: “Cuidado pra não quebrar ela no meio”.

Bastante irritado, Biel contestou: Vai caçar o que fazer, garota! Cresce e acorda pra vida! Tô na casa de Deus e com minha afilhada, aqui não tem espaço pra minúsculos igual a você não. A paz pra ti também!”.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O TV FOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal