Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/01/2017

Chamado até de novo Neymar, Vinícius Junior é destaque na Espanha

Chamado até de novo Neymar,  Vinícius Junior é destaque na Espanha

O talento do atacante Vinícius Junior, do Flamengo, na Copa São Paulo vem chamando a atenção do futebol brasileiro e da imprensa mundial. O Diário "AS" publicou uma matéria em seu site oficial na qual aponta as características do jogador de apenas 16 anos, que vem sendo lapidado nas categorias de base do clube da Gávea. A publicação chega a citar que a joia da Gávea é o "novo Neymar" do Brasil.

A exibição do atacante na goleada por 6 a 0 sobre o Nacional, nesta quarta-feira, voltou a ganhar destaque. Ele deu três assistências e foi determinante para a classificação do time para a próxima fase. De acordo com o "AS", as jogadas de Vinícius Junior lembram Neymar, atacante do Barcelona e maior revelação brasileira nos últimos anos.

Ainda de acordo com a publicação, Vinícius Junior vem confirmando a fama da Copinha de revelar grandes talentos para o futebol brasileiros, como Ganso, Lucas Moura, Neymar, Oscar, Casemiro, Danilo e Marquinhos. As convocações do jogador para as seleções de base do Brasil, e seu bom desempenho, também tiveram destaque. Além da sua multa rescisória de € 30 milhões (R$ 101 milhões). 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal