Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 10 para 11 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 10 para 11 de Janeiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 10 p/ 11 Jan. 
(Terça-feira p/ Quarta-feira)  
     


EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO QUALIFICADO (ARROMBAMENTO)
As 07h30min, a equipe da RPA compareceu a Av. Goioere Nº 2110, área central, onde a solicitante Sra. J.M.S, 28 anos, relatou a equipe que é proprietária da loja “Not Tec” e quando chegou no local em data de hoje por volta das 07h30min encontrou o local arrombado, sendo do seu interior furtado um Notebook, cor preta, marca ACER. A vitima foi orientada. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
As 15h41min a equipe da RPA compareceu na 1ª. Vara criminal de Campo Mourão Onde a pessoa de E.B, Técnico Judiciário informou que compareceu ao local a pessoa de D.S.V, 27 anos e consta em seu desfavor um Mandado de prisão em aberto, diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a Sra. Débora e a encaminhada a 16ª. SDP para as providencias.  
 
FURTO QUALIFICADO
Por volta das 14h55min, a PM foi acionada para comparecer a Av. João Xavier Padilha Nº516, onde o solicitante informou que saiu de residência para resolver assuntos particulares e ao retornar encontrou a porta da cozinha arrombada e a casa revirada. Do local foram levados vários objetos. A equipe realizou buscas, mas não localizou os suspeitos. 


VIOLAÇÃO DE DOMICILIO
As 15h35min a Equipe da RPA com apoio do CPU e Serviço reservado compareceu na Rua Tony Nischimura, onde segundo informações anônimas dois indivíduos haviam invadido a residência. A equipe de imediato cercou a residência fazendo o congelamento, sendo detido no local um adolescente de nome C.P, 17 anos, este já conhecido no meio policial e um segundo individuo conhecido por “pipoca” conseguiu se evadir meio a uma mata que tem próximo ao local. A Equipe conduziu o adolescente para a 16ª. SDP. 

VEICULO RECUPERADO
Por volta das 18h40min, a equipe ROCAM recebeu informações acerca de uma motocicleta Honda/cg 150 titan, de cor prata abandonada nos fundos da residência na Rua Santa Rita Nº 1039. Ato contínuo, a equipe deslocou-se até o local onde se encontrava a senhora M.F.M, a qual confirmou que havia uma motocicleta no fundo de sua residência, bem como, que horas atrás seu filho L.H. e um amigo G.H, havia chego com a mesma e ali deixado, todavia, os mesmos não se encontravam no local. Concomitantemente, com o consentimento da senhora a equipe foi até o fundo da residência e localizou a motocicleta Honda/cg 150, prata, placa ANY-4631 e em consulta ao sistema sesp/intranet observou-se que constava alerta de furto da data de 08/01/2017. Posteriormente, ao ser questionada acerca do paradeiro de L.H sua genitora não soube informar, momento em que apareceu G.H e assumiu ser o autor do furto da motocicleta juntamente com L.H. Ante o exposto, foi dada voz de apreensão a G.H sendo este juntamente com a motocicleta recuperada encaminhados a 16ª sdp para os procedimentos pertinentes a polícia judiciária. 


EM JANIOPOLIS:

Por volta das 08h30min, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo VW/Santana Quantum, de cor cinza, havia deixado dois indivíduos nas proximidades da agência dos Correios. Realizado patrulhamento, foi localizado os dois indivíduos em frente a agência dos Correios desta cidade, em atitude suspeita, sendo identificados posteriormente como T.H, e D.J. Anunciada a abordagem, durante busca pessoal, foi localizado na cintura de Tiago, na parte da frente, o que aparentava ser uma arma de fogo, tipo pistola, sendo verificado posteriormente que tratava-se de uma arma de “airsoft”, sem o sinal identificador de cor laranja, sendo que o mesmo também portava um óculos de sol pendurado em sua camiseta embaixo de sua blusa. Ambos foram encaminhados ao Destacamento desta cidade, onde em conversa com os mesmos, D.J disse que T.H o chamou para vir a esta cidade, porém, não sabia o que o mesmo iria fazer, bem como não sabia que o mesmo portava a referida arma, todavia, ouviu o mesmo conversando com uma pessoa ao telefone, no dia anterior, e citou algo relacionado a roubo em uma agência dos correios. Cabe salientar também que na data de 04/01/2017 por volta de 08h20min a equipe policial recebeu uma ligação anônima informando que havia dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos abordados na presente data em atitude suspeita próximo aos correios, bem como foi citado o mesmo veículo visto na situação de hoje nas imediações da agência dos correios. Após nova informação anônima, a equipe deslocou até uma estrada rural, nas imediações da rodovia BR 272, onde avistou um veículo VW/Santana Quantum, de cor cinza, com dois indivíduos. Abordados, os mesmos foram identificados como sendo D.S e L.S, onde teriam ligação com os roubos anteriores. Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram encaminhados à 16ª SDP, onde foram autuados por Roubo Tentado e Associação criminosa.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal