Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

09/01/2017

Grávida, Bruna Hamú disfarça barriga nas gravações de 'A lei do amor'

Grávida, Bruna Hamú disfarça barriga nas gravações de 'A lei do amor'

Grávida de quase cinco meses de seu primeiro filho, Bruna Hamú, a Camila de "A lei do amor", recorre a roupas mais largas para disfarçar a barriga:

- Também uso figurino escuro, colete. Há roupas da personagem que já não me cabem - diz a atriz, que ainda não tem data para sair da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. - Sigo gravando normalmente. Por enquanto, a Camila ainda fica na dúvida se vai ou não para o intercâmbio no exterior.

Quando terminar sua participação na trama, Bruna, que nos dias de gravação fica no Rio de Janeiro, voltará para São Paulo, onde mora com o namorado, o empresário Diego Moregola:

- Vou ficar um tempo por lá, ainda não tenho projetos para depois da licença-maternidade.

Bruna conta que, até semana passada, teve muitos enjoos.

- Tinha melhorado um pouco, mas depois eles voltaram com tudo. Só queria comer alimentos frios e beber água com limão. No início, perdi um pouco de peso, mas agora estou mais fortinha. Não sei quantos quilos engordei porque ainda não me pesei - conta a atriz, acrescentando que tem seguido uma alimentação mais saudável. - Evito besteiras. Prefiro frutas e vegetais porque o bebê precisa dos nutrientes. Mas me permito comer o que estou com vontade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | KOGUT

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal