Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Paraná

26/12/2016

Em Paiçandu, senhor morre em ataque de abelhas e esposa fica gravemente ferida

Em Paiçandu, senhor morre em ataque de abelhas e esposa fica gravemente ferida

Um senhor de aproximadamente 50 anos morreu em um ataque de abelhas e sua esposa ficou gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (26), em uma estrada rural de Paiçandu (a 15 quilômetros de Maringá). Os dois trabalhavam quando o incidente aconteceu.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, uma árvore onde havia uma colmeia caiu e os insetos partiram para cima do casal, que correu em direção a uma plantação de soja para fugir.

A mulher recebeu cerca de 30 picadas e foi encontrada ainda consciente, mas bastante nervosa. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi transportada rapidamente ao Hospital Universitário de Maringá. Já o marido dela, devido ao grande número de picadas, teve o óbito confirmado pelo Samu na ambulância e o corpo seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML). 

O local onde aconteceu o incidente fica em um ‘carreador’ e os socorristas só conseguiam identificá-lo rapidamente com a ajuda de populares, que sinalizaram o caminho.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / MASSA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal