Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/12/2016

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 21 para 22 de Dezembro de 2016

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 21 para 22 de Dezembro de 2016

 

   
PMPR - 3º CRPM - 11º BPM

Dia 21 p/ 22 de dezembro de 2016

(Terça-feira p/ Quarta-feira)

 

Campo Mourão:

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 08h30min na Rua Bela Vista n° 1501 Jardim Pio XII, a viatura foi abordada pela senhora R. C. K. M. (55) proprietária de uma mercearia, relatando que foi vitima de furto durante a madrugada. A Sr. R. informou que o autor adentrou ao estabelecimento pelos fundos, onde foram subtraídos três grades de cerveja litrão da marcas Conti e Brahma e um engradado de refrigerante tipo sodinha. A viatura fez patrulhamento pelo local para tentar colher alguma informação e/ou localizar algum suspeito, porém sem êxito.

 

AMEAÇA/VIAS DE FATO

Por volta das 13h50min na rua Araruna n°854 centro, o senhor W. N L. (36) informou que sua ex-esposa C. M. G. (34) estava em seu local de trabalho, onde a mesma veio a agredi-lo e ameaçá-lo, quebrando utensílios da empresa. No local a equipe constatou o fato, que a senhora C. estava muito alterada, e com sintomas de embriaguez, fala desconexa, olhos vermelhos e odor etílico. O senhor W. informou que já fez outros boletins de ocorrência, e que desta teve que segurar a senhora Cristiane, pois a mesma queria a todo momento agredir sua atual esposa senhora P. (33) que está grávida, vindo lhe causar alguns vermelhidões em seus braços. O senhor W. apresentou alguns arranhões em ambos os braços, causados pela autora do fato. A senhora P. relata que C. lhe ameaçou dizendo que quando tiver oportunidade ela irá matá-la e seu bebe também. Diante dos fatos a equipe orientou as partes, e por haver manifestação de interesse de representação encaminhou todos os envolvidos até a 16ª SDP para os procedimentos cabíveis. O senhor W. informou que em boletins anteriores, foram tiradas fotos do local, devido ao dano gerado pela senhora Cristiane.

 

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 16h30min, na rua João Francisco Abreu a senhora D.J.O.D.S. (28), informar o furto de sua motocicleta, uma Honda CG 125 KS, de cor azul, placa ALG-3959, a referida motocicleta encontrava-se na parte externa de sua residência. A Senhora D. relatou ainda que ouviu barulho por volta das 16h00min, porém não verificou,  uma vizinha viu um indivíduo saindo com a motocicleta mas não conseguiu identificar o mesmo.

 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por volta das19h30min, a PM deslocou até a Rua Akibono, pois segundo ligações anônimas foi informado que tinha um grupo de rapazes fazendo o uso de entorpecentes. No local, foi realizada abordagem e visto que um rapaz pelo nome de L.A.R jogou uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha no gramado. Foi realizada revista pessoal nos outros cinco rapazes e não foi localizado nada de ilícito. Diante dos fatos o menor que dispensou a droga foi apreendido e conduzido até a 16ª sdp de Campo Mourão.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 22h20min, na Rua Lourival Borba a PM realizou abordagem ao bar do “Buiu”, onde, dentre os abordados encontrava-se a pessoa de A.L e verificou-se um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo expedido pela Comarca de Iretama. Diante do exposto, foi dado o fiel e inteiro cumprimento de mandado e encaminhado a 16ª sdp para as devidas providencias.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por volta das 23h35min, a PM compareceu na Rua Pedro da Veiga, no Fortunato Perdoncini, onde a solicitante Sra. R.Z informou que seu filho, o adolescente J.C, chegou a sua residência por volta das 22h00min e a mesma foi verificar os pertences de seu filho e encontrou uma pequena quantia de substancia análoga a maconha escondida. Diante dos fatos a equipe encaminhou a droga, o menor e seu responsavel para a 16ª sdp para tomar as providencias cabíveis.

 

 NOVA CANTU:

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

A equipe Policial Militar recebeu uma ligação via 190, onde foi relatado que havia um homem morto, na Rua Ubiratã, próximo ao posto de combustível. Diante do relato, a equipe deslocou ate o local, onde a foi localizado o corpo que, de acordo com populares seria deI.M.M, que estava em via publica. Foi acionado o hospital municipal de Nova Cantu, onde foi ate o local o enfermeiro A.P, que constatou a morte de I. Imediatamente foi acionado a Policia Civil de Campina da Lagoa quecom a chegada da policia civil, foi repassado a situação para o investigador M. para que seja realizado os devidos procedimentos e posteriormente a retirada do corpo do local. Contudo não havia nenhum documento de identificação pessoal com a vitima, assim ate o momento o mesmo não foi relacionado no I.E. Tais informações foram repassadas a 2ª Cia de Ubiratã.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal